Serviços

Consultoria
– Avaliação e planeamento estratégico de infraestrutura e sistemas tecnológicos.
– Análise de processos e recomendação de soluções tecnológicas para otimização.
– Orientação para transformação digital.

Suporte Técnico e HelpDesk
– Assistência técnica para resolução de problemas de hardware, software e rede.
– Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e sistemas.

Infraestrutura
– Implementação e manutenção de servidores, redes e data centers.
– Gestão de hardware, dispositivos e armazenamento de dados.

Segurança de informação
– Proteção contra ameaças (firewalls, antivírus, entre outros) e Backups regulares.
– Monitoramento e recuperação em caso de ataques ou falhas.

Gestão de Redes e Infraestrutura
– Configuração e configuração de redes internas e externas.
– Serviços de VPN, routers e switches.
– Otimização de conetividade e performance.

Comércio de Hardware e Software
– Venda, informação e configuração de equipamentos TI.
– Licenciamento de software e implementação de sistemas especializados.